O Sttilo Comércio possui uma equipe que trabalha no controle de qualidade, verificando cada um dos produtos do estoque antes mesmo de serem disponibilizados para venda e envio, mesmo assim, fique atento(a) a nossa recomendação:

Assim que receber sua compra, confirme os itens na e averigue se todos os produtos chegaram em perfeito estado, PRINCIPALMENTE produtos eletrônicos.

 

Caso haja alguma avaria ou defeito de fabricação, entre em contato com a nossa empresa pelo telefone (47) 3336 2007 ou pelo email: contato1@sttilo.com.br informando o ocorrido para registrarmos uma ocorrência. As normas de devolução do produto estão sujeita-s às seguintes regras:

 

1.    O produto deverá ser enviado em uma das agências oficiais dos correios em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do pedido. Para consultar as agências de Correios do Brasil acesse www.correios.com.br.

 

2.    O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manual e produto.

 

3.    O produto não deverá apresentar qualquer indício de uso. O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Sttilo Comércio se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete para o reenvio.

 

Assim que autorizada a troca pelo setor responsável da Sttilo, você receberá um novo produto o mais breve possível, e, se porventura não tivermos mais esse produto em nosso estoque, disponibilizaremos a opção de estorno do valor do(s) item(ns) em sua conta corrente bancária ou o valor poderá ser usado em outro produto de sua preferência.